sexta-feira, 23 de março de 2012

é questão de tempo.

Eu que achava que te esquecer seria uma questão de tempo, achei que talvez em outros braços acharia o aconchego dos teus.
Percebi que não, então pensei que a dor iria passar se me apegasse a Deus com todas as minhas forças, rezei um terço, conversei com Deus, por um momento me senti aliviada, mas ao parar a saudade aumentou.
Pensei talvez em sair com os amigos achava que amor é coisa para quem tem tempo para amar, ocupada eu não pensaria em você, sai com os amigos fui para  um lugar qualquer , com uma pessoa qualquer que nem me interessava, terminei a noite mais vazia do que comecei, mais cheia ao mesmo tempo por que você estava dentro de mim , mais forte e intenso do que nunca , completando um vazio no meu coração, que mais ninguém preenchia.
Depois de tanto lutar, de tanto tentar ser forte, entendi que te esquecer é questão de deixar quieto o amor, de deixar ir aquietando como braza que aos poucos vai virando cinza, não quero, mais é o melhor, é o mais sensato , não que o sensato seja o que faz isso ser amor , mais é o que deve ser feito e é o que farei.

Um comentário:

  1. Oie querida, ótima semana, repleta de coisas boas, e animo, que senpre precisamos.
    Deus abençoe.
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir