domingo, 25 de março de 2012

eu

Acordo as 7:00 quando tenho que trabalhar as 7:20, saio correndo atrasada, sem tomar café, esqueço o celular, volto correndo pra buscar, chego em casa as 15:30 , e quando deverei estudar acabo colocando um blusa comprida qualquer e me jogando no sofá, fico olhando pro nada pensando em nós dois, medindo cada palavra que vou dizer ao te ver, como se realmente tivesse algum controle sobre mim quando te vejo.
Durmo tarde, acordo cedo, talvez isso afete ainda mais minha capacidade mental, falo alto, falo muito, muito mesmo, incomodo muita gente , sou meio bipolar, cada dia é uma novidade diferente, a cada dia me renovo me transformo mesmo sem gostar de coisas novas, mesmo sem dar abertura a novas pessoas, então se eu te deixar entrar na minha vida por favor venha para ficar , talvez só isso de mim você precise saber afinal não quero assustar ninguém. E ai vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário