terça-feira, 19 de abril de 2011

Ei, queriida.'!

Ei , você , é você mesma minha querida, levante essa cabecinha, ele não é o único homem do mundo não viu'!
Arruma esse cabelo, coloca uma maquiagem , e levante, sorria, .Passe por ele e siga em frente. Se ele falar finja que morreu. Se ele não falar finja que ele morreu. Engula o choro. Evite borrar a maquiagem . É eu sei ele foi o teu 1º amor, e daí, todos vão ter o 1º amor, não quer dizer único , se é o 1º é por que pode haver o 3º , o 4º , o 5º . então acredite ,por que eu acredito em uma linda historia de amor. E não me importa quanto tempo vai passar, um dia eu sei que virá, eu sei que vai mexer comigo, eu sei que vai me fazer Feliz, muito mais do que estou,  mas enquanto não vem , eu não vou ficar como você relembrando o passado chorando, eu vou relembrar o passado e rir, é rir sabe por que , Por que eu também já tive um palhaço em minha vida' :D


Sorria, e você vai ver novamente o mundo brilhar pra você.' :D

Beijos'

3 comentários:

  1. Pra variar, texto perfeitoo.
    Amei Franci.

    "...eu vou relembrar o passado e rir, é rir sabe por que , Por que eu também já tive um palhaço em minha vida' :D..." (eu ri muito quando li esta parte viu)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o texto, aconteceu isso váááárias vezes, e sempre fazia/faço o que disse no texto, mostro a eles que quem perdeu foi eles 'haha' beijos flor. cuide-se!

    ResponderExcluir