quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dos sonhos que já tive'!

O destino me deixa sem etender, se é inevitavél eu me entregar novamente a você,'!
Se não fosse esse teu jeito, tuas palavras , teus sorrisos, e a forma como me faz feliz eu juro que esquecia.'!

E eu tou indo atrás da minha Felicidade,ou melhor eu estou deixando ela me encontrar, aos poucos eu sei que vai me completar, quando eu estiver com você , mais nada vai faltar.'!

O sonho de toda menina.'!

Esse é o simples sonho de toda meenina, um garoto, que dê uma única rosa com um cartão dizendo amo você, um garoto que mande uma mensagem para ela dizendo apenas Tou pensando em você, um garoto que te agarre pela cintura na frente de todos os seus amigos e finja que vai te derrubar e na verdade vai apenas te deitar para poder te beijar, você odeia cócegas mas quer muito que ele te faça cócegas para ficar dizendo para com isso amor, você quer que ele te chame de meu amor, minha menina, meu bem , você quer que ele diga para todos os seus amigos, é é ela que me faz sorrir, você quer apenas que ele sente ao seu lado, e fique te olhando, quer que ele te faça carinho, quer se sentir única, você quer que o seu abraço signifique mais que um beijo, quer que o seu te amo seja verdadeiro e as palavras  nunca se acabem ,  por fim quer que tudo seja infinito."! S e você achar alguém realmente assim não tenha dúvidas é ele é o amor da sua vida.'!



Um comentário:

  1. É são exatamente esses pequenos detalhes que fazem ele passar o dia todo na nossa cabeça! :S
    Muuiito lindo Mããe!

    ResponderExcluir