terça-feira, 3 de abril de 2012

Sobre tua insegurança.

E não me venha com essa de que foi magoado, de que não consegue esquecer o passado.
Cansei das vezes que me reinventei por mim, por você, por nós. Cansei das vezes que liguei, cansei das mensagens que mandei, cansei das vezes em que eu era apenas uma escolha quando deveria ser a única opção.
Cansei de bancar a boba, o anjo, a pura, nunca fui santa e não é agora que pretendo ser ,e se pensar em me querer, vai ter que ser como sou, intensa, impulsiva, inteira, sem meios termos  a partir de agora ou me ame ou me odeie. Não quero suas meias palavras, seu meio amor, ou sua meia atenção, ou tudo ou nada, ou você inteiro ou nada , por que não me interessa o resto do mundo pela metade.

2 comentários:

  1. E por querer o todo abraçou o mundo com mais força, levantou-se mais forte e determinada aquele dia...

    Abraço,

    Jair Gabardo.
    www.paraquefiquem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa tal da insegurança,acaba com qualquer relação...

    ResponderExcluir