sábado, 3 de dezembro de 2011

A gente se encontra.



Espero que a gente não se perca, nessa nossa vida tão desencontrada , eu sinceramente quero que a gente ainda se ache, se encontre e se dê bem, eu preciso te encontrar em um lugar qualquer , numa noite qualquer, e quero que a gente fale do passado , quero que você tome umas 2 doses de Whisky , e comece a me explicar por que não estamos mais juntos, quando você terminar de falar normalmente eu também já devo estar meio alterada, quero então te calar, um beijo responde a todas as minhas perguntas , e talvez você também não tenha me esquecido, teus olhos assustados se perguntam onde está aquela menina meio timida que conhecia , também não sei, talvez ela tenha ficado no passado ou talvez ainda esteja dentro de mim. 
A noite já está no fim e como todas as outras vezes temos que nos despedir, te encontrar foi bom , mais só foi isso, te encontrar, te beijar e me despedir, é sempre assim.

2 comentários:

  1. essa despedida pode virar um até breve.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem bem linda, mas ..
    Será que voltarem a se encontrar novamente é a coisa certa, isso é algo que sempre me pergunto .. será que acabo por que nunca deveria te começado. A tantas perguntas que me cercam ..

    ResponderExcluir