domingo, 17 de abril de 2011

Quer mesmo saber.

Deve ter muita gente que não gosta de mim , eu ando muito sincera , muito verdadeira, falo o que quiser a quem quiser, na hora que quiser, sem medos, sem receios, não tenho medo da opinião de ninguém, não escondo o que faço,ou o que fiz,e quando quero algo ou alguém vou atrás mesmo, e acho que já devo ter sido muito mal interpretada por isso, mas quer saber Dane-se a opinião dos outros , eles não são aqueles que me fazem feliz, eu sei e acredito que as coisas acontecem quando tem que acontecer, tudo tem uma finalidade, se errei ou acertei, nada nunca foi questão de sorte , e sim de merecimento,de luta, de batalhas, e acredite ter minha felicidade não foi um batalha nada fácil. Lutei e conquistei e não estou disposta a entregar ela a mais ninguém"!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem ? ;')

    bom só to passando pra avisa mesmo, que eu já coloquei no meu blog, o especial do caio, como prometido, quando quizer dar uma passada lá ...

    Um Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quebro a cara de quem te fizer chorar de novo :@

    ResponderExcluir